ALUNO DA CRISTOLÂNCIA SÃO GONÇALO (RJ) REENCONTRA OS QUATRO FILHOS APÓS DEIXAR AS DROGAS
Engaje-se

23 mar

Nossos missionários nas Cristolândias têm presenciado lindas histórias de transformação e regeneração. Para eles e para nós, da Junta de Missões Nacionais, é uma grande alegria ser parte de uma obra que ajuda pessoas que estavam perdidas no mundo das drogas.

Uma dessas histórias é a do aluno da Cristolândia São Gonçalo (RJ), que reencontrou seus quatro filhos, que não o viam há muito tempo. Antes de ser resgatado pela Cristolândia, a única informação que eles tinham do pai é que ele era um drogado. Hoje, os meninos veem nele um exemplo a ser seguido.

O missionário Pr. Wellington, relata a alegria de poder fazer parte dessa história.

“Um dos muitos objetivos que temos é o resgate do contato do aluno com sua família, muitos já estavam afastados, sem dar notícias, muitas vezes tidos como mortos, então sempre que resgatamos esse contato é uma festa, pois trata-se do primeiro passo para o retorno ao convívio familiar”, comentou.

Agradecemos a você, nosso parceiro, porque, se podemos ser instrumentos de transformação na vida de famílias como a do Joelson, é porque você tem nos ajudado!

Se você ainda não é um parceiro de Missões, junte-se a nós! http://migre.me/wiw6O