HISTORIA DE TRANSFORMAÇÃO DE SILVIA, EX-ALUNA DA CRISTOLÂNDIA, É DESTAQUE NACIONAL NO FANTÁSTICO
Engaje-se

5 abr

No primeiro domingo de abril, o Brasil acompanhou, através do programa Fantástico, a história de Silvia Regina, que passou anos nas ruas, vítima da exclusão social e presa no mundo das drogas e do crime. Essa realidade mudou quando ela obteve ajuda da Cristolândia.

Com isso, tivemos a oportunidade de mostrar a todo Brasil o nosso trabalho de transformação! O programa do Fantástico atingiu 23% da audiência na TV, segundo o Ibope, e atingiu cerca de 15 milhões e 800 mil espectadores. E, segundo a emissora, a matéria sobre a Dona Silva atingiu o pico de audiência entre todas as matérias do programa, tanto na TV quanto entre os vídeos disponibilizados pela Internet após a exibição do programa.

Nas redes sociais, o impacto também foi significativo! No Facebook, a divulgação do vídeo da matéria, ainda durante o domingo, alcançou mais de 1 milhão e 300 mil pessoas, fazendo com que mais de 2.600 pessoas curtissem a página de Missões Nacionais.

Desde 2009, a Cristolândia tem sido um ponto de apoio que leva esperança em meio ao caos das drogas nas capitais brasileiras. Atualmente, as Cristolândias estão em 7 estados, com 37 unidades que oferecem assistência e possibilidade de recuperação para dependentes químicos e seus familiares.

Missões Nacionais agradece a todos que investem neste projeto e fazem parte desta e de tantas outras histórias de transformação. Se você também acredita que há esperança de regeneração para pessoas que estão escravas das drogas, junte-se a nós e seja um parceiro da Cristolândia! Para saber mais, acesse o site da Cristolândia.

Assista ao vídeo da matéria completa aqui.