MOVIMENTO VIVER ALCANÇA CRIANÇAS EM TODO O BRASIL E INCENTIVA A ESCOLHA PELA VIDA
Engaje-se

9 Maio

O VIVER tem alcançado crianças de todo o Brasil através do trabalho de nossos missionários e de igrejas parceiras, que têm, através do movimento, ajudado a comunidade em que estão inseridos. Assim, temos visto lindos resultados dessa mobilização. Além da prevenção ao uso de drogas, o Viver trabalha também as melhores escolhas na vida e incentiva as crianças a escolherem conscientemente o melhor caminho.

A mudança no comportamento e na visão das crianças envolvidas com o Movimento Viver chama a atenção dos líderes. Na PIB da Rocinha (RJ), a citação de uma das crianças emocionou ao final de uma reunião: “Senhor, hoje tivemos uma aula transformadora. Senhor, transforma nossa vida”.

São testemunhos assim que motivam mais missionários a serem parceiros do Viver. Em Porto Firme (MG), os missionários Rogério e Andreia têm ensinado as crianças a tomar decisões certas através do movimento! Na Baixada Santistas (SP), cerca de 300 adolescentes participaram de oficinas do Viver no último fim de semana.

Nosso desejo é que todas as crianças alcançadas pelo Movimento Viver aprendam a importância de fazer escolhas certas durante a vida. E para que todas as crianças do nosso país sejam alcançadas por essa mensagem, precisamos do envolvimento de cada vez mais pessoas na causa.

Envolva-se e ajudando sua comunidade por aqui.