DUPLA DE RADICAIS AMAZÔNIA CONTA EXPERIÊNCIAS NA COMUNIDADE RIBEIRINHA
Engaje-se

8 fev

Nossas missionárias do Radical Amazônia, Hanna Caroline Barros e Maria Eliza Gaia, relataram sobre o trabalho feito pela Junta de Missões Nacionais na Amazônia, que tem transformado as vidas das pessoas que moram distantes dos grandes centros urbanos.

“O que Deus tem feito no Estado do Amazonas através da vida de cada missionário, radical e voluntário tem revelado para este povo o grande amor do Senhor”, compartilhou Maria Eliza.

O trabalho na comunidade de Nogueira, no município de Tefé, tem feito brotar a semente do evangelho nos corações e é gratificante ver pessoas interessadas e recebendo tão bem nossos missionários.

As radicais trabalham com as mulheres da comunidade, ensinando técnicas de artesanato, e enxergam nessa atividade uma forma de dar uma nova oportunidade de renda para algumas dessas mulheres.

“Deus tem nos dado o seu poder e graça para discipular aqueles que estão a nossa volta. Através do lado a lado com as pessoas e da comunicação do evangelho, temos visto o agir de Deus na vida das pessoas, muitos têm se rendido aos pés do Senhor e realmente tem se tornado verdadeiros discípulos de Cristo”, contou Hanna.

As missionárias também têm a oportunidade de trabalhar com as crianças da comunidade, transmitindo, além do evangelho, valores familiares e educacionais.

Somos gratos pelos que contribuem com essa obra e nos ajudam a estar presentes em cada comunidade ribeirinha e cidade da Amazônia Brasileira.

Seja um parceiro do Projeto Amazônia!