EX-USUÁRIO DE DROGAS RELATA TRAJETÓRIA DE REDENÇÃO APÓS SER ACOLHIDO PELA CRISTOLÂNDIA
Engaje-se

27 mar

Em todo o Brasil, homens e mulheres têm experimentado a transformação ao serem acolhidos pelo Cristolândia. O projeto é um instrumento que tem ajudado pessoas, que antes estavam presas no mundo das drogas, em busca de esperança. Uma dessas pessoas era Djalma, que hoje pode contar sua história de redenção. Leia abaixo seu relato!

“Meu nome é Djalma. Venho de uma família equilibrada, com pai militar da Marinha, mãe Professora do Estado, que me deram oportunidades de estudo. Aos 13 anos, conheci a maconha, mas continuei estudando até me formar em processamento de dados.

Depois de formado, tive boas oportunidades de emprego, passei em alguns vestibulares, mas paralelamente usava drogas, traficava e roubava. Até que minha família não suportou mais e a convivência ficou insustentável.

Acabei experimentando as ruas na cidade de Feira de Santana (BA), onde quase perdi uma perna após ser atingido por um tiro durante um assalto. Passei por uma internação e fiquei por pouco tempo sem usar drogas, voltando com toda força ao tráfico, quando assumi o bairro onde morava. Nesta época, me tornei conhecido e procurado pelos policias.

Foi nesse período que conheci a Cristolândia e fui acolhido, tendo uma nova oportunidade. Atualmente, estou vivendo o sonho de cursar uma faculdade e, especialmente, de me preparar para a carreira como missionário deste mesmo projeto, sendo instrumento para resgatar tantos outros Djalmas que existem por aí.”

Você pode nos ajudar a escrever mais histórias de transformação! Seja um parceiro das Cristolândias do Brasil! http://migre.me/wjXAO