GILMAR: UM NOVO COMEÇO AOS 63 ANOS
Engaje-se

5 jan

Quem vê Gilmar da Conceição trabalhando no Colégio CET Rio não imagina o que ele superou para estar ali. Aos 63 anos, o carioca comemora o retorno ao mercado de trabalho após dois anos longe das drogas. Mais do que isso, Gilmar superou uma história de 25 anos vivendo nas ruas por conta do uso de drogas e 50 anos sem estudar.

Em 2016, Gilmar foi resgatado pela Cristolândia e, desde então, tem vivido uma grande transformação em sua vida. No último ano, ele realizou o sonho de voltar a estudar e agora celebra a vitória de ter conseguido retornar ao mercado de trabalho.

“Estou dando o melhor de mim. Tenho que agradecer muito a Deus. Esse foi o prêmio que Ele me deu por intermédio da Cristolândia”, celebra Gilmar.

A oportunidade surgiu por meio do empresário Luiz Marcello Carvalho, que é membro da Igreja Batista Atitude e parceiro da Cristolândia. Gilmar é o quarto aluno da Cristolândia que se tornou funcionário da empresa. Ele comemora a oportunidade recebida.

“Quando ele chegou na escola, ele chegou muito feliz. Hoje são 4 alunos da Cristolândia contratados lá e todos eles são pessoas que valorizam muito o trabalho, que agarram a oportunidade, são responsáveis”, comenta o empresário, que se diz satisfeito em poder acompanhar histórias como a de Gilmar e ver o potencial de pessoas regeneradas.