PARCERIA ENTRE CRISTOLÂNDIA E RÁDIO 93FM REFORMA ESCOLA EM NOVA IGUAÇU (RJ)
Engaje-se

22 fev

A Junta de Missões Nacionais, através da Cristolândia, em parceria com a Rádio 93FM, inaugurou nesta terça-feira (21) a reforma da Escola Municipal Altair Pimenta de Moraes, na localidade de Austin, em Nova Iguaçu (RJ). Nosso objetivo foi abençoar a comunidade escolar e ressaltar a importância da educação na nossa sociedade.

Toda a reforma foi feita pelos alunos das nossas Cristolândias, que com alegria puderam fazer a diferença na vida de alunos, professores e toda a comunidade. Somos gratos por ver a verdadeira transformação na vida dos nossos alunos, que hoje estão sendo benção na vida de outros e úteis à sociedade.

Na cerimônia de inauguração, recebemos pastores, alunos, pais, representantes da Secretaria de Educação de Nova Iguaçu, da rádio 93FM e da empresa que doou toda a tinta para a reforma do prédio.

  

A diretoria da escola se emocionou ao falar sobre o presente da reforma. A diretora Ester, ouvinte da Rádio 93FM, disse que a promoção foi uma resposta de oração, já que a unidade estava em péssimas condições.

“Queria agradecer a Cristolândia, que nos deu a oportunidade de conviver com essas pessoas que nós aprendemos a amar. Muito obrigada, vocês tem um potencial incrível. Desejamos que vocês sejam abençoados por Deus. Esperamos que outras escolas recebam essa benção como nós recebemos”, falou a diretora.

A secretária de Educação de Nova Iguaçu, Rojane Calife, também esteve presente no evento. “Esse é um momento de muita alegria e emoção. A escola não é uma ilha ela é feita de parcerias, feita de integração e inclusão”, ressaltou, agradecendo a parceria.

O pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN ressaltou a importância da escola para a comunidade e da preservação dela e valorização dos seus professores.

“Uma escola na comunidade é uma das coisas mais importantes que uma comunidade pode ter. Essa escola é preciosa, o trabalho que vocês fazem é muito relevante. Vocês, professores, são as pessoas mais importantes nesse país no que tange a transformação através educação!”

A Junta de Missões Nacionais firmou o compromisso de continuar ajudando a reforma da Escola Altair Pimenta e, juntamente com a PIB de Queimados, instaurar o Movimento Viver para a prevenção de drogas das crianças da comunidade.