WESLEY COMIA LIXO NAS RUAS E AGORA FOI REINSERIDO NA SOCIEDADE
Engaje-se

19 jun

Neste último domingo, a Cristolândia Bahia festejou a reinserção de Wesley na sociedade! Das ruas de volta para casa, Wesley é mais um filho de volta ao lar.

Leia o testemunho dele na íntegra:

“Eu me chamo Wesley e faço parte da Cristolândia há 2 anos e 4 meses, tempo em que Deus tem abençoado a mim e a minha família, mudando minha vida e me dando a oportunidade de contribuir com aqueles que amo. Antes de chegar ao projeto eu vivia apenas para sustentar o meu vício, furtando e assaltando para comprar drogas.

Cheguei a passar um tempo nas ruas, catando lixo para comer e me sentindo invisível para a sociedade, até que um dia, quando alguns traficantes tentaram tirar minha vida, percebi que Jesus Cristo sempre me via e Ele me resgatou. Antes de chegar ao projeto e conhecer a Cristo, eu havia perdido o amor da minha família. Perdi o meu casamento e minha filha, que já não me chamava mais de pai. Graças ao grande amor que Deus demonstrou para comigo e com minha família, hoje sou amado novamente por elas.

Na Cristolândia me profissionalizei como cabeleireiro e o Senhor abriu as portas para mim, me dando um emprego, com o qual posso ajudar a sustentá-las e custear as viagens que faço para vê-las. Hoje sinto que levo uma vida normal, sou um cidadão como qualquer outro, mas lavado e remido pelo sangue do cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Louvo a Deus por este projeto, que foi instrumento nas mãos dEle para tornar Cristo conhecido a mim.”